Homem é condenado a 18 anos de prisão por invadir internet Wi-Fi do vizinho

Um norte-americano foi condenado a 18 anos de prisão por roubar internet Wi-Fi. A história tem contornos surreais. Barry Ardolf, de 46 anos, resolveu se vingar após ser chamado de pedófilo – ele foi flagrado dando um selinho no filho de quatro anos do vizinho, Matt Kostolnik.

E começou a atormentar o vizinho: hackeou a internet sem fio, que tinha senha, para a polícia pensar que o responsável por tudo o que ele fizesse na internet era Matt.

Criou um perfil com o nome de Matt no MySpace com fotos de pedofilia. Invadiu o e-mail dele e disparou mensagens para seus colegas de trabalho  com o link para as imagens e outras com flertes para as colegas de trabalho de sua esposa.

Pior: começou a ameaçar de morte vários políticos, incluindo o vice-presidente dos EUA, Joe Biden. Tudo se passando por Matt. Os e-mails diziam: “É uma ameaça terrorista. Juro por Deus que te matarei!”

Após investigações, ele foi descoberto pelo FBI. Na casa, uma carta de Barry a Matt  dizia: “Eu disse há um ano que você deveria ter muito medo. Posso te destruir.”

Será que no Brasil isso ia dar em alguma coisa?

Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário

Follow VINÍCIUS OLIVEIRA on WordPress.com